sábado, 12 de junho de 2010

"Gravidez na adolescência está se tornando cada vez mais comum "

A cada dia crence o número de adolescentes grávidas . È um fator que assusta muito , pois existem garotas de apenas 12 anos que já estão grávidas ou até mesmo com filho no colo .
Será que existe uma resposta para isso ? bom , de fato os tempos mudaram e as crianças estão se desenvolvendo mais rápidas , mas esse também pode ser ium problema devido á educação , falta de orientação sexual , pressão para ficarem livres dos pais , curiosidade , carência , insegurança entre muitos outros motivos .
A mídia também pode ser um grave problema , pois de certa forma " incentiva " os adolescentes . A atividade sexual está começando cade vez mais cedo , o que pode ser um proplema bem grave , principalmente pelo fato de não terem conciência de prevenção que pode gerar uma possível gravidez indesejada .
O que acontece é que os proplema começam a surgir , tanto para o recém nascido como para os pais . Então se você é adolescente pense muito nas consequências , use a camisinha , pois além de tudo ela previne contra a gravidez .
Resumo : Hoje em dia a gravidez na adolescencia esta cada vez mais comum hoje em dia você ver jovens de 12 anos 14 e até 11 anos gravidas.
Aluna : Juliana
Turma :1001
n:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário