segunda-feira, 7 de junho de 2010


Uma menina de 13 anos está grávida após ter sido estuprada por um usuário de drogas na comunidade Jardim II, zona rural de Barras. A família da menor A.M.S mesmo sabendo de todos os detalhes do ato que culminou na gravidez da menor não teve coragem de denunciar às autoridade temendo retaliação por parte do acusado. Ao descobrir a gravidez, a menor ficou com problemas psicológicos, agredindo com socos a barriga e por várias vezes foi impedida de cometer suicídio. Ela, inclusive, se recusa a freqüentar a escola por vergonha dos colegas. O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Barras juntamente com a equipe itinerante da Delegacia de Barras, sob o comando do Delegado Bel. Laércio Lima já tomou conhecimento do caso. O delegado Laércio Oliveira vai tentar localizar o acusado para efetuar sua prisão. "A mãe tinha medo do acusado se revoltar contra ela ou contra qualquer pessoa da sua família, já que é usuário de drogas. Por isso nunca o denunciou. Nem mesmo quando ele foi embora da cidade", o conselheiro Daniel Oliveira. A Secretaria de Saúde já foi acionada e enviou profissionais para acompanhar a adolescente. Segundo dados da Maternidade Evangelina Rosa, de 15% a 17% dos atendimentos pré-natal realizados naquela casa são de adolescentes entre 10 a 19 anos. Muitos dos casos são provocados por violência sexual.


“Sabemos que em alguns casos os esputros são feitos pelos pais, padrastos, tios, irmãos e ate mesmos pessoas de comunidades carentes sãos estupradas peles traficantes de favelas muitos drogados
Muitas adolescentes conseguem esquecer esses casos mais muitas ficam com traumas..”


ass: ANA MARIA QUEIROZ Nº05

8 comentários:

  1. Isso é mentira, essa é a Evelin. Do reality show MENINAS, ela mora na rocinha. E o pai do nenem era namorado dela que era traficante na favela e morreu após alguns meses que a nenem nasceu. É só ir no Youtube e procurar, Meninas: Gravidez na adolescência - Documentário Completo, que aparecerá a história. ELA QUIZ ENGRAVIDAR! mentirada da porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade eu assisti esse reality quem fez isso é um mentirosso

      Excluir
  2. essa menina n morreu quando ela teve a menina mariana eu vi o vide dela

    ResponderExcluir
  3. Tudo mentira!! Essa é Evelin do Docimentário, Gravidez na Adolescência, sou fã dela. ♥

    ResponderExcluir
  4. Que mentira! Essa é a Evelyn Rodrigues, o pai da Mariana morreu.

    ResponderExcluir
  5. mais uma vagabunda que deveria levar uma surra de pau

    ResponderExcluir
  6. mais uma vagabunda que deveria levar uma surra de pau

    ResponderExcluir