terça-feira, 27 de julho de 2010

Gravidez passo a passo durante nove meses


Desde o primeiro dia que você fica sabendo em que está grávida são nove meses de pura ansiedade . E como a companhia da pessoa que você ama seu lado então tudo se torna mais fácil , nunca deixando de ser ansioso . Assim as mulheres querem conhecer o seu interior , como vai funcionaro seu emocional
após o momento em que você ficagrávida . Portanto elas procuram os médicos para saber como tudo funcionará e assim deixando de ser tudo um pouco menos ansioso . Entretanto uma gravidez em si nunca é calma como você espera , sempre tem o que chamamos de coisas naturais . O que falamos em ser naturais são os enjôos que uma mulher sempre passa quando está neste período de nove meses . Outra coisa que é super natural é o fato de elas quererem sempre comer coisas difernte , ás vezes coisas que nunca comeram na vida . E pobres dos seus maridos que muitas vezes tem que sair de madrugada para achar o que elas tem vantade de comer . E segundo tradição uma mulher não pode ficar sem comer o que tem vontade , pois o seu filho pode nascer com alguma coisa parecida como o que a mulher queria comer em sua gravidez . E durante estes nove meses elas querem acampanhar o seu feto como é normal de ser . E vão a seus médicos regularmente para ver se está tudo certo ela e com o bebê . E o momento mais esperado pela maiorisa das mulheres é a 13 semana de gestação , onde é a semana que você pode descobrir o sexo do bebê . Assim ficam sempre contentes com o que acabam de ver através de um ultra som , sendo menina ou menino .
Aluna : Flaviane Thaís
Turma :1001 N : 14

3 comentários:

  1. OiIi GeNtE.sOu CaSaDa A 4 aNoS aPeSaR dE sEr NovA .tEnHo 19 E mEu mArIdo 23.ResOuVeMoS tEr Um BeBe PaReI dE tOmAr InGecAo No Dia 10 dE nOvEmBrO.e oNtEm PeLa MaNhA DeScObRi QuE esToU gRavIdA eStOu mUiToOo FeLiZ nAo VeJo A hOrA Da MinHa BArRIgUiNhA cReScER.mInHa FaMiLiA tA mUiToO FeLiz PoIs vAi Ser O pRiMeIrO dE tUdO rSRs 1 nEtO,sObrInHo,VaI tER bIzA ,bIzo E aTe TATaRaVo srsr .MeU mArIdO pArESe QuE aINdA NaO KaIu A FiXA qUe vAI sEr pApAi srsr

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber porque fiz teste de gravidez de farmácia e deram positivo e quando eu fiz um beta HCG TOTAL deu negativo para gravidez e mgdl deu 40,127

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber,tomei a injeção misigena,durante 10meses;quero saber se vou demorar para engravida.

    ResponderExcluir